Look do dia: Lia style


Oi gente, como estão? Infelizmente essa é a última semana dessa temporada de malhação, e então resolvi falar um pouco das três personagens mais estilosas que marcaram a novela (Lia, Fatinha e Jú). Hoje é sobre Lia Martins, personagem interpretada por Alice Wegmann, a qual já teve outro papel em Malhação na temporada de 2011 como Andréa.


O estilo de Lia é basicamente rocker, e fácil de copiar. Marcado pelas T-shirts de bandas de rock, com mangas dobradas, soltinhas ou com a gola cortada; calças (e até mesmo meia-calça) rasgadas e muita camisa xadrez. De acessórios, a Lia usa vários colares ao mesmo tempo, assim como pulseiras, e toucas. Make clarinho, e o principal do estilo dela: mechas coloridas. 


E por fim, decidi  fazer um look do dia inspirado no estilo Lia, misturando um pouco com o meu próprio estilo, como vocês podem ver abaixo. Vesti uma camiseta do Green Day, deixando ela cropped e com as mangas dobradas; calça preta rasgada, tênis Vans e uma make básica. O que acharam? Comentem ai!



Marcadores: ,



quinta-feira, 4 de julho de 2013| 09:30 | 5 comentários

<< >