Selinho: Liebster Award


Oi gente, vim responder um selo que recebi da Vitória, espero que gostem!


As regras são:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
Responder as 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

Sobre mim:
  • Tenho 15 anos e moro no interior de São Paulo;
  • Quero fazer faculdade de moda;
  • Amo ouvir música, e os estilos que mais gosto são rap e pop rock.
  • Não vivo sem delineador preto;
  • Sou fã da Restart, tenho fã-clube e tudo mais;
  • Sonho em viajar pelo mundo, e principalmente, ir pra Inglaterra;
  • O que não pode faltar no meu guarda-roupa são shorts e T-shirts.
  • Meu blog preferido é o Trashy Vogue da Jacky Illoz;
  • Adoro customizar roupas no meu tempo livre;
  • Tenho muita vontade de aprender a andar de skate;
  • Sou viciada em Twitter.
Perguntas recebidas:

1- Uma inspiração pra você nos estilos?
2- Sua marca de make preferida?
3- Um sonho de consumo?
4- Qual seu estilo musical?
5-  Sua comida predileta?
6- Uma coisa que sente saudade? 
7- Qual seu cantor(a) ou banda preferida?
8- A coisa mais importante que já te aconteceu?
9- Qual é o seu doce favorito?
10- Três sites de compras favoritos?
11- As cores que mais gosta?

Respostas:

1- Avril Lavigne e Jacky Illoz
2- Koloss
3- Um dia de compras sem limite
4- Rap e pop rock
5- Fast food
6- Pode ser o Chorão? :(
7- Rogério Flausino
8- São tantas
9- Trufa de maracujá
10- Não costumo comprar pela internet
11- Preto e amarelo.

Perguntas criadas por mim:

1- Qual blog é o seu preferido?
2- Tem alguma tendência do momento que você não gosta, nem suporta mais? Qual?
3- Gosta de que estilo musical?
4- Marca de roupas que você prefere?
5- O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
6- O que é ser fashion para você?
7- Tem alguma inspiração na hora de vestir?
8- Há quanto tempo você tem o blog e como surgiu o nome dele?
9- Qual a sua banda preferida?
10- Prefere comprar roupas pela internet ou pessoalmente?
11- Tem alguma série que você gosta?

Blogs que indico:

Capricciosa
All Make
Paula Peres
Poeira de Baú
Simples Assim
Gotas de sentimentos
Cecilia Reis
Esses adolescentes
Talentos da Mari
By moda forever
Brazilian Trends

Marcadores:



domingo, 26 de maio de 2013| 13:44 | 5 comentários

<< >