Carly Rae Jepsen: Inspire-se na diva!


Olá meninas, tudo bem com vocês?

O que vocês acham dos looks da Carly Rae Jepsen? Ela me inspira bastante, principalmente porque se veste de um jeito moderno, com base nas tendências e fácil de copiar. A cantora sabe ficar elegante com o básico. Se liga nas dicas:


Couro está em alta nessa tendência como eu já falei aqui, e vejam esses dois looks acima com saia de couro. No primeiro, ela vestiu com uma camisa mullet e um creeper estampado. No segundo, com uma T-shirt rosa e um salto preto. Perfeito para ocasiões nem tão formais, mas também não muito informais para usar à noite.


Esses dois looks acima são mais finos e sociais que você pode usar em eventos mais chiques. Na primeira foto, o look da Carly com esse conjunto de saia e casaquinho é mais delicado. Já na segunda foto, a transparência no decote deixa mais ousado.


Agora esses vestidos curtos da cantora são divos, faça sério. É impressionante como ela consegue ficar delicada, ousada, fofa e elegante com looks tão básicos. Vale a pena inspirar-se neles para usar em festas à noite!


E pra finalizar, os looks da Carly no Red Carpet é de arrasar: vestidos longos, com muito elegância e estilo. Decote, detalhes em couro, brilho, é o que não falta neles. E também os acessórios, como as bolsas e os colares.

Marcadores:



terça-feira, 9 de abril de 2013| 20:13 | 4 comentários

<< >