Estilo rocker: Hayley Williams


Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

Umas das minhas maiores inspiradoras é a Hayley Williams, vocalista do Paramore, e hoje vou falar sobre ela aqui como "diva da semana". A cantora adota um estilo rock com algumas exclusividades; nos shows ela veste, normalmente, calças skinny estampadas ou preta ou shorts com meia calça, camisetas com frases escritas e tênis de vários estilos. A  estampa que mais vemos ela é a de oncinha e xadrez.





No Red Carpet, Hayley veste vestidos curtos modernos e diferentes e na maioria das vezes estampados, dando um toque feminino no estilo rocker; botas coturno ou até mesmo um salto básico, meia calça rasgada, e poucos acessórios. Ela sabe manter a elegância usando algo diferente e extravagante, demosntrando uma personalidade forte.

[

O cabelo da Hayley Williams está sempre mudando, com variações de amarelo, laranja e vermelho. Já o make é básico, marcando os olhos com um delineador preto gatinho e muitas vezes, colorido (azul, verde, laranja); blush rosinha; batom claro (pêssego e rosa) ou em premiações, ela aposta na boca vermelha. É uma maquiagem fácil de fazer, e ótima pra se inspirar se você for iniciante.


Paramore: agenda de shows no Brasil

25/07 - Rio de Janeiro
26/07 - Belo Horizonte 
28/07 - Brasília   
30/07 - São Paulo  
02/08 - Curitiba 
04/08 - Porto Alegre 

Ideia de: @thankshayley

Marcadores:



segunda-feira, 25 de março de 2013| 21:18 | 1 comentários

<< >