Atitude no make!


Sabe quando você acorda com aquela vontade de arrasar, de mostrar que tem personalidade, e de impor atitude? Então, dá pra extravasar com os makes, e não tem nada melhor pra isso, do que investir em uma pegada mais rocker, valorizando principalmente os olhos.


E não existe inspiração melhor do que as roqueiras Avril Lavigne e Taylor Momsen. No caso da Avril, invista na sombra preta esfumando no contorno dos olhos, com delineador preto, muito rímel e o detalhe que vai fazer a diferença: os cílios postiços. Vale passar um brilho colorido, como no clipe de Smile, que ela está com verde. Deixa um toque mais glam! Pra finalizar, blush pêssego e gloss rosinha.


Agora, se você quer um make pra "causar" inpire na Taylor Momsen. Dá pra fazer uma maquiagem rocker, fugindo um pouco do tradicional que é o preto, para isso basta preferir a sombra na cor roxa, passando por toda a pálbebra e na parte inferior dos olhos. É uma maquiagem que exige um pouco mais de habilidade e tempo, então tente testar antes. Não esqueça do rímel preto, blush rosinha e batom discreto.

Marcadores:



sábado, 16 de março de 2013| 15:02 | 1 comentários

<< >