Make neon para o Carnaval


Olá meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje vai ser dedicado à quem quer um make pra arrasar no Carnaval. Essa época mistura muita cor, alegria, festa, diversão... e por isso, a maquiagem tem que estar bem colorida também né? Por isso, eu acho que fica super legal e ideal pra ocasião investir em um make bem colorido e neon, que pode ser tanto na pálpebra inteira quando apenas um delineado multicolorido. Com esse tipo de maquiagem, você não precisa se preocupar muito com acessórios, porque como já chama muito atenção nos olhos, o legal é usá-los em pouca quantidade, e de tamanho menor.


A maquiagem neon não é difícil de encontrar, muito pelo contrário, a Vult Cosméticos apresenta esses produtos com preços mais acessíveis e de todas as cores. O que eu acho que fica bem legal você usar, são as cores: rosa, laranja, azul, verde e amarelo.


E pra você que quer aprender a fazer esse make neon, separei um vídeo-tutorial da Karol (Equipe Capricho) que ensina a fazer essa maquiagem, com apenas um delineado nos olhos, nada muito chamativo, mas muito charmoso. Confiram:

Marcadores:



sábado, 9 de fevereiro de 2013| 16:16 | 0 comentários

<< >