Sophia Abrahao, nossa diva da semana! (ops, de todos os dias)


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Segundona hein, férias acabando (no meu caso, as aulas voltaram hoje) mas não fiquem triste não porque 2013 promete. E pra começar bem a semana, vamos falar da nossa diva da semana: Sophia Abrahão!


Pra falar de moda, tem que falar dela, não tem jeito. Sophia me inspira muito, e tenho certeza que inspira quase todas as garotas né? Simplesmente porque ela sabe ousar na medida certa, como no make. Em shows, ou eventos maiores, ela dá um toque mais vibrante, deixa o olho mais marcado, tanto com preto e  principalmente com colorido. Ou senão, ela aposta no brilho, glitter e delineador. Os batons são sempre bem escolhidos, desde os tons nude, rosinha, alaranjado e até vermelho.


Agora os looks, são tudo não é mesmo? Se vocês pensam que ela é toda patricinha, como era em Rebelde, estão muito aganadas. Sophia tem um estilo bem misturado, com detalhes mais rock e outros glam. Mas sempre com short, saias, vestidos, porque ela é pode!! haha. Então é isso meninas, se vocês querem se inspirar em alguém na hora de sair de casa, se liga nas dicas dela. E confiram o blog da Sophia também, que vale a pena!

Marcadores:



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013| 14:51 | 0 comentários

<< >