Look: festa de 15 anos


Oi gente, tudo bem?!
Hoje eu vou falar pra vocês um pouquinho sobre meu look pro final de semana. Eu usei numa festa de 15 anos de uma amiga minha. Então se liga nas dicas:


Vesti uma saia azul, com um cinto dourado com glitter pra dar um destaque maior; sandália preta, e uma blusa de cetim branca. O cetim deixa qualquer look mais chique, porque é um tecido mais refinado, então é ótimo pra festas maiores. Eu sou dessas que prefere mais a saia do que um vestido...pra mim é como se deixasse o look mais jovem e descolado! 


Agora vamos falar do make: fiz uma maquiagem dourada com um esfumaçadinho preto, que está usando bastante e fica muito glam. Não pode se esquecer do delineador preto, que é o charme desse make. E pra finalizar, rímel e lápis preto.
Eai, gostaram? Até a próxima!! #beijosdafer

Marcadores:



domingo, 20 de janeiro de 2013| 16:19 | 2 comentários

<< >