Look: festa de 15 anos II


Boa tarde meninas, tudo bem?

Finalmente é final de semana, que delícia, principalmente pra mim que não estou mais de férias :( hahaha. Mas hoje eu vou falar pra vocês sobre o meu look pra um aniversário de 15 anos que eu fui ontem.


Como eu já falei, amo saias, então vesti uma estampada de cintura alta e de cetim, que é o tecido ideal pra festas à noite, porque deixa o visual um pouco mais chique. Usei também uma regata off-white, que pra quem não sabe, é uma variação das cores branco e bege. E de acessórios, coloquei uma correntinha com o símbolo do infinito, nada chamativo demais, e um anel do infinito também.


Fiz um make esfumaçadinho preto, fazendo contraste com uma sombra em pó chumbo e prata. Pra finalizar, delineador, rímel e lápis preto. Batom "cor de boca", blush rosinha bem claro e não esqueçam de preparar a pele antes hein?!

Marcadores:



sábado, 26 de janeiro de 2013| 12:07 | 1 comentários

<< >