#DicasDaFer


Oi gente, como estão?
Não postei nada aqui hoje, porque fiquei o dia inteiro customizando um short que eu vou mostrar pra vocês amanhã mesmo e vou ensinar como fazer!! Mas hoje eu vou falar do meu look pro final de semana.


Eu usei pra ir num cinema, mas você pode usar pra ir em qualquer lugar que não seja uma festa, porque não é tão chique assim.
Nesse look eu vesti uma saia bem justa com uns detalhes nos lados (esse tipo de saia está usando muito, então é fácil de encontrar. Comprei a minha na C&A) e como a saia é justa, eu coloquei uma blusa mais larga e soltinha, que veste super bem. De calçado usei uma sapatilha preta e prata, com muito brilho porque tá na moda né? Mas eu também costumo usar esse tipo de roupa com meu Vans, que fica muito, muito, muito fashion e dá pra sair à noite também. Se você não tiver o vans, use com um all star que também dá certo. Eaí, gostaram? Se sim, já vão preparando pra essa semana!

Beijinhos da Fefer!

Marcadores:



sábado, 12 de janeiro de 2013| 23:08 | 1 comentários

<< >