Mechas Californianas: o visual perfeito!





Olá galera, como estão?

Meu primeiro post vai ser dedicado à todas as meninas que querem mudar o visual, e ficarem ao mesmo tempo, modernas e na moda. Então o meu conselho é fazer as mechas californianas! surgiram no estado da Califórnia, nos Estados Unidos em meados de 2008 e 2009, quando os surfistas utilizavam a parafina do cabelo para clarear as pontas. Um look que era totalmente diferente e que se tinha um destaque com a cor bronzeada do verão praiano.
E sabe qual é a melhor parte e é a que vai falar pra sua mãe na hora de tentar convencê-la? As mechas californianas não agride tanto os fios, porque a raiz fica livre (uhul). Então, pode apostar, várias celebridades já aderiram ao visual, e você? Eu já fiz as minhas ontem, e estou amando!!! E mais: elas podem ser coloridas, se você quer um visual mais radical e de parar o trânsito, ou mesmo loiras, que fica moderninho e glam. As mechas caem bem para cabelos curtos, cacheados, lisos. Viram? Não tem desculpa pra não entrar nessa. Se vocês fizerem, ou quem já tem, mandem fotos pra mim que eu posto aqui no blog.

Beijinhos da Fer!


Marcadores:



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013| 10:05 | 0 comentários

>